segunda-feira, 1 de março de 2010

Apresentação


Oie...
Bom, vamos começar com as apresentações:

Olá, meu nome é Shelka, tenho 23 anos, curso Design de Moda e após tanto tempo dando pitaco nas produções das minhas amigas, pensei em criar um blog sobre esse assunto que adorooooo...MODA.

Mas, não somente fazendo aqueles posts chatissímooooos sobre desfiles e marcas, resolvi fazer algo mais prático e produtivo, dar dicas para incrementar as produções, conselhos sobre caimento das roupas, modelagens, combinação de cores e acessórios and the most important: como usar seu biótipo físico, seja ele qual for, á seu favor.

Os toques que postarei são fruto não só do meu próprio senso estético, mas também da experiência técnica fornecida pelo curso e pela prática apreendida no comércio.

So I hope that you.. enjoy it so much!
=D

3 comentários:

  1. Oi shelkita, já gostei do blog bem interativa sua forma de escrita. Tenho certeza que vai ficar maravilhoso,continue assim e muito sucesso na sua profissão e felicidade em sua vida. Sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que eu sempre te apoiei nas suas idéias e não por ser sua amiga e te paparicar horrores, mas por ser verdadeira ao ponto de saber que você é muito boa no que faz!!! Quero vê-la la em cima, brilhando, como uma estrela, que é o que você é... beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!
    te amo demais!

    ResponderExcluir