Sem mais delongas, o palestra de Alexandre Birman, sócio e designer da Arezzo - Schulz foi pontuada por informações sobre as suas empresas, estratégias de marketing e muita simpatia e descontração.
Aos 15 anos Alexandre Birman criou de maneira artesanal seu primeiro sapato, seu pai já era proprietário da Arezzo, ele, então criou a Schultz, em 2007 ocorre a fusão de Arezzo e Schulz.
No final do ano de 2008 Birman abre uma nova marca que leva seu nome, e em 2010 inaugura a primeira loja conceito.
Através de uma gestão de governança com metas definidas dentro de um plano de ação, como por exemplo PPR - Plano de Participação do Resultado em 3 anos a Arezzo alcançou um crescimento em cerca de 300%.
Outro aliado que contribuiu para o sucesso de Birman se concentra em estratégias eficazes no que diz respeito ao seu público, ele sabe bem quem são e o que querem, assim procura sempre desenvolver produtos de acordo com as necessidades e anseios de seu cliente.
A comunicação também desempenha papel fundamental em seu plano de ação, ligado no desenvolvimento das mídias sociais, Birman diz acreditar no poder dos blogs, aliás vale destacar a campanha super bacana que a Arezzo - Schultz através da Meia Sola fez no twitter convidando as blogueiras para prestigiar o lançamento da sua nova coleção, o evento contou com a presença do próprio Alexandre, que atendeu á todas blogueiras com muita cortesia.
No próximo post resumo da palestra da Dama da Moda Brasileira, Glória Coelho, não percam!
Beijos!
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