quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MaxiModa 2010, eu vou e você?



Olá It Girls!!!!!!!

Dia 20/08 vai ser realizado um dos maiores eventos de moda do Ceará, o MaxiModa 2010 e claro que eu não poderia ficar de fora, já fiz minha inscrição (http://www.maximoda.com.br/inscricoes), quase morro do coração quando não vi o boleto de pagamento na caixa de entrada, as vagas são limitadas, pensei: e é por que essas coisas costumam ser quase instântaneas...
Ainda bem que uma fofa da Produção me ligou confirmando o recebimento das informações (achei uma delicadeza da organização), fuçando a caixa de spam lá estava o bendito e-mail (Ufa), então meninas, não enlouqueçam antes de checar os spams.
Bom, feito isso, fui dar uma fuçada no site e achei a programação e lista dos palestrantes:


Tem como não ir gente?Não.O preço da inscrição é um pouco salgado, R$180 até o 15/08, após essa data o valor sobe para R$ 200,00.Mas levando -se em conta a oportunidade de ouvir esses experts e o quão escassos são eventos desse porte na nossa cidade, vale o sacrifício né?

Prometo prestar muitaaaaaaa atenção em tudo e postar tudo de bom aqui, o mais rápido possível.Vejo vocês por lá!
Beijos!


3 comentários:

  1. Se ficar meio ruim de ler a formação dos palestrantes é só clicar que ela abre numa resolução maior, sorry, mas foi a única q consegui...Obrigada pela compreensão.=D

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena mesmo! Esse evento é muito bom!
    Achou que vou contigo hein!?!? :D Te amo

    ResponderExcluir