segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem novidade por aí!

Olá gente que interessa!

Não estou cabendo em mim de vaidade..hehehe...então, resolvi compartilhar com vocês: quinta-feira vai rolar o Coquetel de Lançamento da Coleção Verão Arezzo, na loja conceito da Meia - Sola..and...adivinhem??????
Eles fizeram um convite super bacana para as blogueiras, via Twitter (#cool): conferir as novidades em primeira mão e ciceroneadas por nada menos do que Alexandre Birman, proprietário e designer da Schultz....
Para não comentar a delizadeza com a qual fui tratada pelo André, diretor administrativo e de marketing da Meia - Sola, que não só enviou o e-mail com o convite para o evento, como respondeu meu e-mail de confirmação com a maior atenção, nem só de mala - direta se vive minha gente!
Esse coquetel promete!Estou anciosa para adicionar a minha wish list novo itens..ehhehhe...e aguardem, prometo postar tudoooooooooooo que rolar por lá...

Para dar água na boca, preview da campanha da coleção com Gianne..ehehhhe


Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Super legal a ideia do pessoal da Meio Sola... eles estão de parabéns!

    E você tbm linda! Tenho certeza que será um grande sucesso! Vou tentar ir!! kkkkkkkkkk

    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Nada de tentar viu?tem q ir, e as fotos pro blog como ficam???????????

    ResponderExcluir